quarta-feira, 17 de maio de 2017

Os Secretários de Saúde de Açailândia, São Pedro da Água Branca e Cidelândia firmam acordo de parceria em reunião realizada na tarde desta quarta-feira(17)

A reunião aconteceu no gabinete da Secretária de Saúde de Açailândia
 
Da esquerda para a direita: Secretária de Saúde de Cidelândia(Maria do Socorro Costa), Coordenadora do Samu de São Pedro da Água Branca(Arlete Saldanha), Secretário de Saúde de São Pedro da Água Branca(Gilvan Alves Pereira), Secretária de Saúde de Açailândia(Kerly Rodrigues Cardoso), colaborador Marcelo, Secretária de Saúde Adjunta de Cidelândia(Elisângela Soares de Sousa).

Uma Parceria feita na tarde desta quarta-feira(17) entre as Secretárias de Saúde de Açailândia, São Pedro da Água Branca e Cidelândia, abriu as portas do Hospital Municipal de Açailândia para a realização de cirurgias eletivas e atendimentos de urgência e emergência. Agora, os municípios de São Pedro e Cidelândia poderão encaminhar pacientes para o Hospital Municipal de Açailândia para se submeterem a procedimentos cirúrgicos previamente agendado.

A parceria permite também, que os dois municípios encaminhem pacientes para fazerem consultas e exames especializados em Açailândia. A cota de cirurgias eletivas, exames e consultas especializadas serão definidos ainda esta semana pela Secretaria de Saúde de Açailândia em comum acordo com as Secretarias de Saúde de São Pedro e Cidelândia.

Inicia aqui uma parceria bem sucedida entre estes 3 municípios, fruto de boas intenções e de preocupações com nosso povo sofrido. Hoje o município de Açailândia está demonstrando que vai assumir de vez o seu espaço político que é de direito no Sul do Maranhão”, disse Gilvan Alves Pereira.

Estiveram presentes na reunião o colaborador Marcelo, os Secretários de Saúde de São Pedro da Água Branca(Gilvan Alves Pereira), Cidelândia(Maria do Socorro Costa) e Açailândia(Kerly Rodrigues Cardoso); a Secretária de Saúde Adjunta de Cidelândia(Elisângela Soares de Sousa) e a Coordenadora do Samu de São Pedro da Água Branca(Arlete Saldanha).
 Por profº. Gilvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário