sábado, 1 de julho de 2017

Prefeitura Municipal se reúne com representantes dos barraqueiros


Vice-Prefeito e Secretários se reúnem com barraqueiros e discutem suporte e melhorias no período de veraneio

O vice – prefeito Gildeon e os Secretários Municipais de Cultura e Saúde, Rennan Rocha e Gilvan Alves, se reuniram na manhã desta sexta-feira (30) com os representantes da Associação dos Barraqueiros do Povoado de 1º Cocal para discutir melhorias a serem realizadas no período de veraneio, momento em que aumenta o fluxo de turistas visitando as praias do Povoado de Primeiro Cocal.  

“Nossa meta é fazer com que as praias do Cocal se tornem cada vez mais atrativas e seguras, movimentando nossa economia e beneficiando o povoado e nosso município”, afirmou o Secretário Rennam Rocha.

Durante a reunião, os barraqueiros solicitaram uma atenção maior à limpeza, reforço na energia e um maior suporte por parte da Secretaria Municipal de Saúde. 

Diante da necessidade de alavancar o turismo Sãopedrense, o Vice-Prefeito Gildeon e os Secretários se comprometeram a atender todas as reivindicações dos barraqueiros.

Na reunião ficou acordado que a abertura oficial do período das praias será no dia 16 de julho. A Secretaria Municipal de Cultura ficou responsável pela divulgação de toda a programação, que deverá ser apresentada já na próxima semana.

O Prefeito  de São Pedro da Água Branca, Pelezinho, informou que não pode comparecer a reunião com os barraqueiros por está em outro local atendendo compromisso de agenda, mas  que já orientou aos Secretários de Cultura, Saúde, Meio Ambiente e Obras para não medirem esforços e fazerem o que for necessário para que o período de veraneio seja um dos melhores da Região Tocantina.

Por profº. Gilvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário