sábado, 14 de dezembro de 2019

Vice Prefeito Gildeon e Secretário Municipal de Saúde Gilvan Alves de São Pedro da Água Branca participam de evento de confraternização dos servidores públicos de Cidelândia

Durante o evento a Secretária Municipal de Saúde, Maria do Socorro Costa e o Prefeito Fernando Augusto Coelho Teixeira entregaram 38 tablets aos ACS
A Secretária Municipal de Saúde, Maria do Socorro Costa e o Prefeito Fernando Augusto Coelho Teixeira, de Cidelândia, entregaram na manhã deste sábado, 38 tablets, aos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) do município. Os equipamentos contém o sistema da Atenção Básica, que será alimentado pelos ACS durante as visitas. Até então, os agentes preenchiam manualmente as planilhas e, depois, lançavam os dados no sistema. Agora, como os dados serão preenchidos e lançados apenas uma vez, a produtividade será aumentada, assim como a qualidade do atendimento – uma vez que os agentes, enfermeiros e médicos terão mais informações sobre o histórico dos pacientes.

Outro fator relevante da informatização dos dados é a possibilidade de monitoramento do desempenho dos agentes.

O Prefeito Fernando Augusto Coelho Teixeira, durante a entrega, parabenizou os servidores públicos do município pelo trabalho desenvolvido em Cidelândia e, agradeceu os Agentes Comunitários de Saúde pela contribuição que todos têm dado para a melhora dos índices da saúde local. “É muito gratificante vê os nossos ACS contribuindo para que a Saúde do município se desenvolva cada vez mais. Queria que vocês continuassem com essa visão, de inovar e melhorar o serviço. Que 2020 seja um ano de muito trabalho e muita motivação!”, disse.

Quero agradecer a minha equipe e a todos os servidores públicos do município de cada secretaria pelo apoio e pela parceria com a pasta da saúde, quero agradecer em especial o nosso prefeito pelo suporte que tem nos dado e os servidores da saúde pela dedicação e o compromisso em fazer uma saúde cada vez melhor”, disse a Secretária Municipal de Saúde, Maria do Socorro Costa.

O Secretário Municipal de Saúde de São Pedro da Água Branca, Gilvan Alves, ressaltou o compromisso de Socorro Costa na defesa dos interesses dos munícipes e que a melhora da qualidade da saúde de Cidelândia tem sido sua luta de todos os dias. Gilvan parabenizou o prefeito de Cidelândia, Fernando Teixeira, pelos investimentos que tem feito na saúde e em outras áreas, "isso tem feito a diferença e tem mudado a realidade das vidas dos moradores do município para melhor". disse Gilvan. 

O Vice-Prefeito de São Pedro da Água Branca parabenizou o Prefeito, Fernando Teixeira e, a Secretária de Saúde, Socorro Costa, pelos investimentos significativos que têm feito na área da saúde.

Estiveram no evento de confraternização, além dos Servidores Públicos de modo em geral, Lideranças Politicas, Vereadores, Secretários, o Vice-Prefeito e o Prefeito de Cidelândia. O Vice - Prefeito e o Secretário de Saúde de São Pedro da Água Branca estavam no evento de confraternização como convidados. 
Fonte: Blog O Folheto

Nenhum comentário:

Postar um comentário