domingo, 23 de fevereiro de 2020

O Carnaval 2020 de São Pedro da Água Branca promete reunir mais uma vez milhares de foliões em 4 dias de festa

A programação do Carnaval 2020 promovida pela prefeitura de São Pedro da Água Branca, que está prevista para durar 4 dias, inicia no dia 22 e encerra no próximo dia 25. 

O carnaval mais tradicional da Região Tocantina segue mantendo sua boa fama e a cidade de São Pedro da Água Branca se programa para receber mais uma vez milhares de foliões durante 4 dias de festa.

O carnaval do município atrai uma média entre cinco a sete mil foliões por noite e contribuí para fortalecer a economia local. “Muitas cidades próximas, as vezes não realizaram a festa por falta de recursos, mas São Pedro da Água Branca vem conseguindo manter a tradição e se prepara mais uma vez para fazer um grande Carnaval. A Festa já é uma tradição do nosso município e traz muitos visitantes, incluindo, ex-moradores da cidade que vêm para prestigiar, com isso  fortalecemos o comércio e o turismo  no carnaval. Podemos dizer que praticamente a cada um real investido pela prefeitura pelo menos quatro reais são investidos de volta em supermercado, farmácias, postos de combustíveis, aluguel de casas, hotéis e pousadas. Isso tudo movimenta muito a cidade, então o investimento no carnaval é um meio de impulsionar a economia”, disse o prefeito Pelezinho.

O Secretário de Cultura, Renan, agradece mais uma vez o apoia do Prefeito Pelezinho ao evento e disse  que São Pedro vai fazer um grande Carnaval em 2020.

Programação

Sábado(22): Forró Balancear e Thiago e Luan
Domingo(23): Ricardo e Oscar

Segunda-feira(24): Mala 💯 Alça

Terça-feira (25): Ray Porto

Fonte: Secretaria de Cultura

Blog O Folheto



Nenhum comentário:

Postar um comentário