terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Prefeitura de São Pedro da Água Branca realiza obras de adequação no cemitério municipal do Anajá

O Prefeito de São Pedro da Água Branca, o Pelezinho(PSB) através da Secretaria Municipal de Infraestrutura está fazendo um grande trabalho de reforma e reestruturação no Cemitério Municipal. As melhorias estão sendo feitas para receber as centenas de famílias que visitam o cemitério no feriado de finados e outras datas importantes para a comunidade.

Entre as principais ações, foi construída uma linda capela com uma passarela com vias em duas direções diferentes, adequado o estacionamento com divisão e aumento de vagas, foi também colocado iluminação de led no local.  Foram realizadas limpezas em todo o perímetro interno, com retirada de entulhos de construções, limpeza completa, pintura e paisagismo.Também foi realizado o reforço e reparos na estrutura do muro traseiro e nas laterais do cemitério e, melhorias nas calçadas da frente.

De acordo com o vice prefeito Gildeon (PSB), que esteve hoje(04) pela tarde fazendo uma vistoria no local a pedido de Pelezinho, o objetivo das obras é o de oferecer maior conforto para as famílias que irão visitar o cemitério no feriado de finados. “Todos os anos recebemos centenas de pessoas no feriado de finados, e as obras garantirão maior conforto a todos, e posteriormente melhorará o acesso em sepultamentos, assim como nas visitas", disse Gildeon.

"A concretização da obra de adequação do Cemitério Municipal do Anajá, vem atender um desejo antigo da população Sãopedrense que antes dividia espaço com a sujeira e animais, agora estamos mudando esta realidade que vem se arrastando a várias gestões", disse Pelezinho (PSB).
Fonte: Secretaria de Infraestrutura

Nenhum comentário:

Postar um comentário