sábado, 18 de junho de 2022

18/06/2022 - Parceria do SINTEESP com a Unimed beneficia escolinha de esporte em São Pedro da Água Branca

Mais uma parceria bem sucedida firmada entre o Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimento de Ensino de São Pedro da Água Branca(SINTEESP) e a Unimed vem trazendo benefícios para a população de São Pedro da Água Branca.

O SINTEESP possui um convênio com a Unimed desde 2014, convênio que busca melhorias não apenas no serviço ofertado para os associados do sindicato, mas também buscar de forma saudável atuar trazendo benefícios à sociedade, como é o caso do patrocínio ofertado a comunidade por meio da doação de uma equipagem de esporte completa a Escolinha São Pedro, a qual atende 70 crianças da comunidade do Bairro Tocantins. O senhor, Francisco das Chagas Silva, que é o professor responsável pelas crianças e a escolinha de futebol disse que está muito grato pela doação da Unimed, para ele, “essa atitude é uma demonstração clara que a empresa acredita que o esporte proporciona laser e expectativa de um futuro melhor na vida das crianças Sãopedrense”.

Podemos ver que a Unimed não é apenas uma empresa prestadora de serviço, ela oferece os serviços, porém, não está preocupada apenas em receber o pagamento das mensalidades dos beneficiários, a Empresa tem demonstrado que se preocupa, também, com a comunidade onde ela atua e como é que o sindicato parceiro está atuando nessa comunidade.  O SINTEESP assim como a Unimed busca trazer benefícios para nossa população que vai além dos associados.  Neste aspecto, nossa entidade recebeu uma equipagem de futebol completa e nós ofertamos a uma escolinha de futebol que há muito tempo já funciona na cidade atendendo crianças carentes do Bairro Tocantins.  Esta é uma forma que o SINTEESP e a Unimed encontraram de incentivar o esporte e de contribuir para que essa escolinha continue a funcionar, nós acreditamos que o esporte atrai as crianças e as conduz para uma vida com um futuro melhor cheio de expectativas positivas”, disse uma representante do SINTEESP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário