sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

20/01/2024 - Governo atende pedido do deputado estadual Zé Inácio e do vereador Francildo Moura e anuncia retomada da obra da escola e construção de quadra esportiva coberta para os alunos da rede estadual de ensino

Após pedido e indicação de emergência do deputado estadual Zé Inácio (PT), aliado histórico do vereador Francildo Moura (PT), o Governo do Estado em exercício, Felipe Camarão (PT), anunciou nessa sexta - feira, 19, a retomada da obra da  Escola Estadual CE Henrique de La Roque, em São Pedro da Água Branca e a construção de uma quadra esportiva coberta ao lado da escola. A informação foi dada pelo próprio Felipe Camarão após uma reunião realizada no Palácio dos Leões com os dois parlamentares.

"Fico feliz e agradecido com essa notícia dada pelo próprio Governador em exercício Felipe Camarão, que atendeu a nossa demanda de São Pedro da Água Branca e autorizou de imediato  a retomada da obra de reforma da escola do Estado em nosso município. Nossos alunos e professores merecem uma escola de qualidade, com toda infraestrutura necessária", disse o vereador Francildo Moura.

"Obrigado ao deputado Zé Inácio que nos ajudou com essa indicação viabilizando recursos de emergência para a retomada da obra e nos ajudou a conseguir do governador o compromisso para a Construção de uma quadra coberta para os alunos da rede estadual de ensino realizarem suas práticas esportivas", concluiu.

"Fiz uma indicação de emergência para viabilizar recursos para a conclusão da obra da  Escola do Estado, CE Henrique de La Roque.  E é gratificante  saber que o Governador em exercício, Felipe  Camarão, está atendendo ao pedido desse parlamentar e do vereador Francildo Moura. O nosso intuito é colaborar para que a escola tenha uma estrutura adequada para que a educação ocorra de fato no local”, disse o deputado Zé Inácio.

Felipe  Camarão afirmou que a obra será iniciada logo após a visita de uma equipe técnica do estado e a quadra será construída a partir do início do mês de maio deste ano.

Por prof° Gilvan Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário