sexta-feira, 8 de julho de 2016

Eleições 2016: Blog o Folheto entrevistou a pré-candidata a vereadora Maria Ivanilde Pereira Gonçalves, codinome Vanda

São Pedro da Água Branca - Dando prosseguimento ao ciclo de entrevistas, o Blog o Folheto entrevistou na manhã desta quarta - feira(06) mais uma pré-candidata a vereadora do município. As entrevistas têm o intuito de levar aos eleitores e internautas informações sobre aqueles que poderão ser nossos representantes na Câmara  Municipal, de Janeiro de 2017 a Dezembro de 2020. 
Para Vanda, moradora do Município a mais de 36 anos, atualmente filiada ao PCdoB de São Pedro da Água Branca, o legislativo precisa de mudanças e ela disse que está disponibilizando seu nome acreditando que pode sim “fazer a diferença”.

Blog O Folheto: Quem é Professora Vanda?
Professora Vanda: Sou uma mulher de 43 anos, venho de uma família de três irmãs e um irmão. Tenho dois filhos, um homem e uma mulher. Por ser de família pobre comecei a trabalhar muito cedo na roça juntamente com meus pais e irmãs, minha vida nunca foi fácil. Hoje graças a deus sou uma educadora, estou trabalhando na área da educação desde 2004 e passei a ser servidora concursada a partir de 2007.

Blog O Folheto: Porque Professora Vanda é pré - candidata a Vereadora por São Pedro da Água Branca?
Professora Vanda: Desde muito jovem eu acompanho a política nacional, estadual e local, sempre tive a vontade de disputar as eleições. É uma forma de ajudar os menos favorecidos. No legislativo sei que tenho o potencial para ajudar. Com o mandato de Vereadora poderei apresentar projetos voltados para uma política social inclusiva, capazes de viabilizar oportunidades para todos de nossa comunidade. Moro em São Pedro a cerca de 36 anos, conheço a realidade e o sofrimento de nossa gente. Sei que como Vereadora poderei fazer muito mais. O sentimento de contribuir mais por São Pedro da Água Branca me moveu a aceitar esse grande desafio.

Blog O Folheto: Ainda como pré-candidata, já começou os trabalhos de base? Como estão os apoios? E quanto aos pré-candidatos à Prefeito, já decidiu quem vai apoiar?
Professora Vanda:: Desde que decidi ser pré - candidata tem feito visitas e conversado com pessoas, tenho trabalhado incansavelmente para fortalecer nosso nome agregando lideranças em pró do nosso projeto político. Por onde tenho passado tenho recebido palavras de incentivo e apoio, sou muito grata a todos por tudo isso. Estou acompanhando e apoiando a pré - candidata a prefeita do PCdoB Drª. Lillian, no meu ponto de vista ela é o melhor nome do momento.

Blog O folheto: Quais são os projetos defendidos pela pré – candidata a vereadora Professora Vanda, caso seja eleita?
Professora Vanda: A saúde hoje em São Pedro da Água Branca é um dos maiores problemas a ser enfrentado pela próxima gestão, as pessoas têm dificuldades de conseguir uma consulta especializada, de iniciar e concluir um tratamento fora e até mesmo dentro do próprio domicílio. Vamos trabalhar para que isso deixe de ser um problema.

Um povo com educação de qualidade poder transformar o município num grande pólo de desenvolvimento. Vamos defender projetos que viabilize mais investimentos no ensino infantil garantido curso de qualificação para os professores e uma melhor remuneração.  
    
Caso seja eleita vamos ajudar o prefeito a fomentar a instalação de indústrias no município, incentivar pequenos e micro empresários, financiar bolsas de estudo na área de educação e do esporte para jovens, investir na construção de logradouros públicos próprios, deixando, assim, de gastar dezenas de milhares de reais anuais com alugueis, como hoje acontece, etc. 

Blog O folheto: Como você avalia a pré – candidatura da Pré – candidata Drª. Lillian do PCdoB?
Professora Vanda: Ela é um bom nome, está vindo de um bom mandato de Vereadora tem tudo para ser uma boa Prefeita. A Pré – candidatura dela é irreversível e está à disposição da comunidade.
Por profº. Gilvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário