Em nota de esclarecimento o candidato agradece o apoio de todos e explica o motivo que o tirou da disputa eleitoral.
Confira a nota a integra:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Venho a público informar que não serei mais candidato a vereador, em virtude de não ter tirado o meu título eleitoral com um ano de antecedência do pleito eleitoral de 2016, conforme exigência da legislação eleitoral em vigor (Lei n° 9.504/1997). Sou grato a todos pelo o apoio ao nosso projeto político e a nossa candidatura. Sigo firme apoiando incondicionalmente as pretensões políticas de Pelezinho de ocupar o cargo do executivo municipal em primeiro de janeiro de 2017.
Atenciosamente,
Diorge Silva
Por profº. Gilvan

Nenhum comentário:
Postar um comentário