quarta-feira, 20 de novembro de 2019

A QUALQUER PREÇO TENTAM MANCHAR A IMAGEM DO PREFEITO QUE MAIS TEM TRABALHADO POR CIDELÂNDIA

Quase toda semana, em vão, aparecem com mentiras com o único objetivo de atrapalhar a gestão e de prejudicar o município

Acerca das mentiras que circulam na internet sobre a atual gestão, convém esclarecer que não procedem. São mentiras veiculadas por pessoas de má fé que tentam manchar a imagem do Prefeito Fernando Teixeira e da administração pública a qualquer preço.

Pedimos que toda população fique atenta a essas mentiras e em caso de dúvidas procure confirmar tais informações, via mensagens, tanto na página oficial ou pessoalmente na sede da Prefeitura de Cidelândia, que recentemente passou por uma ampla reforma e modernização para melhor atender os munícipes.

Ajudem a acabar com as mentiras e não se deixem influenciar ou enganar por elas. São muitas informações falsas e criadas com o intuito de confundir a população através das redes sociais na internet.

Assim, esperamos que todos conheçam a verdade dos fatos e que saibam que a Prefeitura de Cidelândia está sempre à disposição para esclarecer qualquer boato e questionamento, assim como, receber críticas e sugestões.

Vamos continuar trabalhando com muita humildade, coragem e sempre com a verdade!

Equipe de Governo

Construindo um novo tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário