terça-feira, 16 de junho de 2020

Secretaria Municipal de Saúde divulga nesta, terça-feira(16/06), mais um Boletim Epidemiológico voltado ao Coronavírus








O município de São Pedro da Água Branca, atestou nesta terça-feira (16), 07 pacientes com COVID-19. Foram realizados cerca de 13 testes rápidos. A inciativa faz parte da política de  acessibilidade aos testes rápidos para diagnosticar de forma precoce a COVID-19.

De acordo com a última atualização da Secretaria Municipal de Saúde, realizada na noite desta terça-feira, o município de São Pedro da Água Branca tem agora 16 casos ativos, contra 200 pessoas recuperadas da covid-19. "Isso nos dá uma taxa de 92,59% de pessoas recuperadas", afirmou Gilvan Alves.

Apesar do bom resultado apresentado, o município ainda luta para reduzir o número de novos casos. Já são 216 pessoas que se infectaram em decorrência da doença, é preciso ter cautela, a COVID-19 é um vírus perigoso e requer extremo cuidado para evitar óbito”, concluiu Gilvan.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário