São Pedro da Água Branca registrou mais uma morte causada pela Covid-19 neste domingo, dia 11 de abril. Trata-se de uma mulher idosa. Agora, a cidade possui 16 óbitos inflados pela doença.
A situação que a população enfrenta atualmente diante da pandemia no município é dramática e o cenário que se apresenta para os próximos dias não é nada animador.
Até mês de dezembro de 2020 a Cidade de São Pedro da água Branca era tida como exemplo no maranhão no combate ao coronavírus devido o pequeno número de óbitos. De lá para cá a realidade se alterou drasticamente e a grande quantidade de óbitos ocorridos em um espaço curto de tempo coloca São Pedro em uma situação com imagem negativa dentro do estado.
Fonte: Jornal Manchete do Dia!

Nenhum comentário:
Postar um comentário