sábado, 24 de setembro de 2022

24/09/2022-Restaurante Popular é inaugurado em São Pedro da Água Branca

Na oportunidade foi assinada a ordem de serviço para a perfuração de um poço artesiano no Bairro São José e 3 toneladas de peixes também foram entregues a população

Prefeita fez questão de participar da entrega dos peixes para a população Sãopedrense.

São Pedro da Água Branca - O Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de São Pedro da Água Branca entregou na tarde desta sexta-feira (23), mais um Restaurante Popular. O restaurante é o de número 162º a ser entregue no estado, e tem por objetivo melhorar a segurança alimentar no município, com fornecimento diário de 250 cafés da manhã, 500 almoços e 250 refeições no jantar ao custo de R$ 1,00.

Na ocasião, a Prefeita Marília Gonçalves de Oliveira (PTB), ao lado do Secretário Chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira, destacou a importância do Restaurante Popular para São Pedro da Água Branca. “Esse Restaurante vai beneficiar a economia local e vai contribuir para que nossa população se alimente bem por um preço simbólico de apenas um real”, disse a Prefeita.

“É uma felicidade está aqui em São Pedro da Água Branca, ao lado do Presidente da Câmara, o Vereador Pelado, e ao lado da Prefeita Marília, na inaugurando do restaurante popular de nº 162”, disse Sebastião Madeira.

Durante a solenidade de inauguração, Sebastião Madeira assinou a ordem de serviço de perfuração do poço artesiano no Bairro São José e também no local foram distribuídas 3 toneladas de peixes a população em situação de vulnerabilidade social. O Vice-prefeito, Tullio, Vereadores, Secretários Municipais e lideranças políticas local e do Estado do Maranhão prestigiaram o evento.


Por profº. Gilvan Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário