domingo, 8 de janeiro de 2023

08/01/2023- Filha do Ex-Vice-Prefeito de São Pedro da Água Branca se casou na noite deste Sábado (07)


O enlace foi feito na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, localizada no Povoado de O enlace foi feito na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, localizada no Povoado de Primeiro Cocal


Aconteceu na noite deste sábado (07), no Povoado de Primeiro Cocal, o casamento de Calyta Luena Sousa dos Santos, filha do  Ex-Vice-Prefeito de São Pedro da Água Branca, Gildeon Silva dos Santos, com Ilza Costa Sousa dos Santos. O enlace foi feito na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, que fica localizada na comunidade.

O noivo, agora marido,  possui 23 anos e a noiva, agora esposa, tem 20 anos. O casal já namorava a cerca de 4 anos.

O casamento de Calyta Luena Sousa dos Santos e Wesley Rodrigues Martins, além dos familiares dos noivos, atraiu amigos e concentrou as atenções de todos os moradores do Povoado de Primeiro Cocal, local de residência fixa de Gildeon e berço da sua trajetória política no município de São Pedro da Água Branca. 

"Um dia eles são crianças e no outro a gente está levando até o altar. Estou muito feliz no dia de hoje, e desejo de todo coração felicidades ao casal. Aproveitem os filhos. Nada é mais importante, verdadeiro e significativo do que a vida que a gente leva com eles", comentou sobre o casamento, o Ex-Vice-Prefeito Gildeon.

"Tenho orgulho de saber que minha filha está seguindo o caminho dela, trilhando seus próprios passos. Eu não tenho dúvidas de que eles serão muitos felizes", declarou Ilza,  a mãe de Calyta.

Por profº. Gilvan Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário