domingo, 21 de maio de 2023

21/05/2023 - Ex - Vice-Prefeito Gildeon Silva dos Santos fala sobre seu futuro político em São Pedro da Água Branca

Pai de 3 filhas e casado com dona Ilza, Gildeon Silva dos Santos, é professor e servidor público, lotado atualmente na Escola  Bandeira Tribuzzi, localizada no Povoado de Primeiro Cocal.

Gildeon destacou neste domingo, 21, que acredita na unidade política da oposição e na definição da escolha de um único nome para representar todos nas eleições de 2024.

Eu tenho absoluta convicção que Pelezinho (PSB) e Samuel (PL) caminharão juntos nas próximas eleições municipais, estamos trabalhando nisso e eu acredito que a união dos dois maiores representantes da oposição é inevitável", disse Golden.

Blog o Folheto: Caso o grupo se una novamente quem será o cabeça de chapa?

Gildeon: A nossa maior preocupação no momento é unir o grupo político novamente. Falar quem será o candidato a prefeito do grupo a essa distância das eleições municipais é muito prematuro. A única certeza que tenho, analisando o cenário pelos olhos da conjuntura política da atualidade é que o grupo no momento certo vai se reunir e é quem vai escolher quem está em "melhores condições" para nos representar no próximo pleito eleitoral.

Blog o Folheto: Você está filiado a qual partido político?

Gideon: No momento eu estou no Partido Republicanos", mas cogito mudar de legenda ainda este ano e estou analisando com muita serenidade alguns convites.

Blog o Folheto: Nas próximas eleições você será candidato a Vereador, a Vice - Prefeito ou a Prefeito em São Pedro da Água Branca?

Gildeon: Eu tenho ficado em stand by, neste aspecto, eu estou a disposição do meu grupo político e essa decisão será tomada no tempo adequado.  Mas uma coisa é certa, caso não seja candidato a Vereador apoiaremos um outro nome para representar na Câmara de Vereadores os interesses do povo do Povoado de Primeiro Cocal e dos nossos eleitores que moram na sede do município.

Blog o Folheto: Você foi Vereador de 2 mandatos, Presidente da Câmara de Vereadores e Vice-Prefeito,  qual o segredo para o sucesso político?

Gildeon: A política não tem segredos. A fórmula básica de quem deseja algum mandato político é saber que deve prometer apenas o que pode cumprir, e se eleito deve honrar os compromissos assumidos. O político de mandato deve saber também que ele precisa seguir conversando com as pessoas e ajudando elas a resolver os seus problemas.

Por profº. Gilvan Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário