sábado, 27 de maio de 2023

27/05/2023 - Eleições 2024: Blog o Folheto, entrevista neste sábado (27), a pré-candidata a vereadora Raimunda Baima

Neste sábado, 27 de maio, "Blog o Folheto" entrevista Raimunda Baima, ex-candidata a vereadora pelo grupo 14 nas eleições de 2020, Agente Comunitário de Saúde e Presidente do SINDICATO DOS TRABALHADORES EM SERVICOS DE SAÚDE DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA (SINDSPAB). É com este currículo que Raimunda Baima, servidora pública efetiva, lotada na Secretaria Municipal de Saúde deste município, planeja novamente disputar em 2024 uma das 9 vagas da Câmara de Vereadores de São Pedro da Água Branca.

Blog o Folheto: Raimunda Baima como você avalia seu trabalho a frente do Sindicato da Saúde (SINDSPAB) em São Pedro da Água Branca?

Raimunda Baima: Eu avalio minha atuação a frente do Sindicato como Positiva. Graças a Deus tudo vem dando certo! Deus tem sido muito fiel na minha vida, hoje estou representando a categoria da Saúde como presidente do sindicato e procuro realizar minhas atribuições sempre com muito diálogo propondo e ouvindo todos os membros e a diretoria do SINDSPAB. O nosso objetivo maior e o nosso pensamento é fazer o melhor para os servidores da saúde. 

Blog o Folheto: Quais as ações práticas que você tem desenvolvido a frente do SINDSPAB?

Raimunda Baima: Nosso mandato tem sido desenvolvido encima do nosso plano de governo, neste aspecto, todas as nossas ações têm como ponto central beneficiar os sócios do sindicato.  Ano passado realizamos a festa do servidor e também fizemos a entrega da cesta básica para os sócios no evento de confraternização realizado no dia 24 de dezembro. É importante lembrar que nestes mais de dois anos de gestão conseguimos também avançar em algumas demandas que beneficiam diretamente o servidor.

Blog o Folheto: Você é pré-candidata a vereadora nas eleições 2024?

Raimunda Baima: Eu fui candidata a vereadora nas eleições de 2020 pelo grupo 14 e pelo partido PTB. Fiz parte de uma campanha vitoriosa que elegeu a prefeita Marília Gonçalves de Oliveira e seu Vice Túllio.  Fico feliz em saber que as pessoas se lembram de nosso nome quando falam em pretensos candidatos a vereadores, isso é bom e nos incentiva mais ainda.  Aqui é a minha cidade, é a terra onde nasci e me criei e onde mora minha família e amigos de infância.

São Pedro da Água Branca é habitado por pessoas de bem e quero ser vereadora para trabalhar e representar nossa gente durante os 4 anos do mandato e não apenas durante as campanhas eleitorais; não quero fazer como alguns vereadores que após eleitos desaparecem e  não cumprem os compromissos que fazem com o povo que o confiou um mandato de 4 anos. Eu estou acompanhando de perto a sede de mudanças da população e fico muito feliz quando vejo o meu nome sendo citado entre os candidatos a vereadores que podem representar bem na Câmara de Vereadores os interesses da nossa população.

Blog o Folheto: Qual a sua avaliação da gestão da prefeita Marília Gonçalves de Oliveira (PTB)?

Raimunda Baima: A prefeita Marília é uma pessoa bem intencionada e tem trabalhado bastante para mudar a cara de São Pedro da Água Branca. Sabemos que administrar uma cidade, com poucos recursos e, com os problemas que São Pedro tem, não é nada fácil, mas ela tem dado conta do recado e tem deixado a sua marca. A forma que Marília vem conduzindo o município é muito positiva e ela merece ser reeleita por demonstrar compromisso com a nossa população.

Por profº. Gilvan Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário