domingo, 10 de setembro de 2023

11/09/2023 - Professora Luza Sousa Marazul fala sobre o lançamento da campanha de filiação do PL em São Pedro da Água Branca

A presidente do PL em São Pedro da Água Branca, professora Luza Souza Marazul,  disse nesta segunda-feira, 11, que a legenda segue trabalhando para se fortalecer nas eleições municipais de 2024 e eleger o máximo de vereadores e prefeitos em todos os estados brasileiros.

O Partido Liberal (PL) lançou neste mês de setembro uma campanha de filiação com o objetivo de aumentar o número de pessoas ligadas a sigla no município.

Sobre o lançamento de uma possível candidatura de Samuel Kesley Ribeiro a prefeito em 2024, Luza ponderou e disse que não é momento de discutir candidatura a prefeito pelo PL e que o partido tem trabalhado intensamente para unir a oposição em torno de uma chapa única que represente um projeto coletivo de mudança.

"Samuel hoje é a maior liderança política inconteste do PL em São Pedro da Água Branca. Conquistou está posição pela forma que conduziu a sua campanha eleitoral em 2020 e pelo comportamento discreto que tem adotado diante da atual conjuntura política local. Ele é jovem e é uma pessoa que conhece, com extrema propriedade, a realidade econômica, política e social do nosso município. É essa qualidade que desperta o interesse do povo de São Pedro por uma possível candidatura sua em 2024 e  o torna diferenciado no cenário político atual. É desejo do PL estadual que ele aceite o desafio de ser novamente candidato ao executivo em 2024, porém, no momento estamos focados na união da oposição e na construção de uma chapa única que represente e acolha o desejo de mudança que está semeado em nossa cidade.", disse Luza.

Sobre a atuação da Vereadora Marcella Andrade de Ribeiro na Câmara de Vereadores, Luza enfatizou: "Marcella é uma pessoa determinada e está fazendo um grande mandato.  Suas posições firmes na defesa dos interesses coletivos da nossa população tem sido destaque e exemplo a ser seguido por todos os Vereadores do Maranhão".

Por prof.° Gilvan Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário