terça-feira, 3 de outubro de 2023

03/10/2023 - Weber Flávio Ribeiro é o mais novo médico filho de São Pedro da Água Branca

A conclusão do curso foi oficializado  em dezembro de 2022, na Universidade de Iguaçu (UNIG), localizada na Nova Iguaçu, RJ.

O ex-prefeito Vanderlucio Simão Ribeiro e sua esposa Ivonete estão felizes da vida com o desempenho acadêmico do filho Weber Flávio Ribeiro. O jovem se formou em medicina em 2022 e desde essa data tem trabalhado e se destacado como médico em Nova Iguaçu no Rio de Janeiro.

Weber mostrou-se um estudante dedicado e terminou o curso dentro do prazo estabelecido. Ele não repetiu períodos e nem disciplinas.

A próxima etapa para completar a formação acadêmica será a Residência Médica. O jovem disse gostar de pediatria e cirurgia geral e está analisando em que área da medicina vai se especializar.

No culto de ação de graças realizado no dia 29 de setembro em homenagem a sua formatura, Weber não poupou agradecimentos aos familiares. 

Queremos agradecer a Deus por todas as bençãos que ele tem derramado sobre nossas vidas. Sou grato a Deus por tudo que o Senhor tem feito na minha vida e de minha família. Louvo a ele pela vida de todos nós que nos tem oportunizado a receber a todos sempre de braços abertos. Agradeço a minha família pelo apoio e por tudo que fizeram por mim até esse exato momento. A caminhada foi longa, mas conseguir vencer a batalha graças ao apoio de cada um de vocês”, Disse Dr. Weber Flávio Ribeiro.

"Quero agradecer de coração ao meu irmão Samuel Ribeiro por está sempre ao meu lado nos momentos mais difíceis, você foi meu amigo e conselheiro e me deu forças para eu ser persistente e vencer os obstáculos"concluiu.


Por prof°. Gilvan Alves



Nenhum comentário:

Postar um comentário