quarta-feira, 5 de junho de 2024

05/06/2024 - Dorivan do Baratão fala ao Blog o Folheto sobre seu trabalho voluntário na cidade de Marabá

"Fazer o bem não favorece apenas outras pessoas. Nós também somos beneficiados", disse Dorivan do Baratão.

Blog o Folheto: Porque você se dedica aos trabalhos voluntários em pró das comunidades dos bairros Araguaia, Coca cola, Independência e Amapá?

Dorivan do Baratão: As pessoas ainda desperdiçam muita energia com brigas, discussões ou impasses bobos. Algumas pessoas fazem isso exatamente por terem muita energia e não saberem onde focar. Que tal concentrar essa energia toda em uma causa ou projeto social que vai ajudar e contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e solidária? Intenção não é ação. O mundo está cheio de boas intenções, e precisamos de mais do que isso! Vemos durante todo o tempo pessoas falando em fazer o bem. Não adianta falar do bem se, na prática, nem mesmo a gentileza é praticada. As oportunidades estão aí: escolher uma causa para chamar de sua e ajudar alguém faz com certeza com que as pessoas se sintam melhor. É com esse olhar de ajudar ao próximo que resolvi abraçar o povo dos Bairros Araguaia, Coca cola, Independência e Amapá.

Blog o Folheto: Qual sua avaliação sobre o trabalho voluntário em Marabá/PA?

Dorivan do Baratão: O trabalho voluntário em Marabá ainda é pequeno, mas vem ganhando adesão no meio empresarial, esperamos que nossa iniciativa contribua para despertar o interesse de outros empresários da cidade de Marabá. "Fazer o bem sem olhar a quem, esse é o nosso bordão que tem contagiado o povo de Marabá".

Por prof°. Gilvan Alves

2 comentários:

  1. Dorivan é um homem que trabalha em pró do próximo...e merece todo nosso apoio e respeito 🙏

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao empresário dorivan pela iniciativa Marabá precisa de mais pessoas com essa visão

    ResponderExcluir