domingo, 18 de maio de 2025

18/05/2025-Colégio Militar 2 de Junho - Unidade XXXIX recebe ação de vacinação para atualização da caderneta escolar

No dia 15 de maio, a Equipe da  Atenção Primária visitou o Colégio Militar 2 de Junho - Unidade XXXIX para realizar a “Ação de Vacinação nas Escolas”, iniciativa voltada à atualização da caderneta de vacinação dos alunos.

Com o objetivo de promover a saúde e o bem-estar dos estudantes, a ação reforça o compromisso da Secretaria Municipal de Saúde com a prevenção de doenças, além de facilitar o acesso à imunização para a comunidade escolar.

Durante os trabalhos da equipe de imunização, várias crianças foram vacinadas, contribuindo para a proteção coletiva e o fortalecimento das políticas públicas de saúde. A iniciativa faz parte de uma estratégia contínua da Secretaria Municipal de Saúde para garantir que as crianças estejam em dia com o calendário vacinal, evitando o risco de surtos e promovendo um ambiente escolar mais seguro.

Por prof°.Gilvan Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário