quinta-feira, 30 de junho de 2016

Suspeito de assassinar mototaxista de São Pedro da Água Branca é transferido as pressas para Açailândia

Força policial de Bom Jesus do Tocantins                        
Zé do Lídio, conhecido também por Braquiária, é o suspeito de ter assassinado a golpe de facas o mototaxista de São Pedro da Água Branca, o Wilson, conhecido como Pela Pau. O acusado foi preso no dia 28 no Município de Bom Jesus do Tocantins no Pará.
O suspeito que era conhecido e amigo de Wilson, foi preso e apresentado por policiais de Bom Jesus. Com ele foram encontrados a moto e os documentos pessoais da vítima.
Tentativa de Lixamento
A prisão de um homem suspeito de ter matado Wilson se espalhou rapidamente pelos municípios vizinhos a Bom Jesus do Tocantins, vários mototaxistas amigos da vítima assassinada se deslocaram para a delegacia e tentaram invadir o local, situação que foi contornada pela força policial com muita tensão.
Transferência
Alegando falta de segurança em função do pequeno contingente de policiais e o fato da vítima ser morador de São Pedro da Água Branca, a força policial de Bom Jesus e a Policial Civil de São Pedro da Água Branca optaram pela transferência do preso, que foi conduzido por policiais no fim da tarde do dia 29, direto para Açailândia.
Entenda o caso
Wilson era conhecido no município pelo codinome, pela pau, trabalhava como zelador no Hospital Municipal e nas horas de folga trabalhava também como mototaxista. As informações da polícia, indicam que Wilson teria feito uma corrida com um homem conhecido como Braquiária; no percurso de Bom Jesus do Tocantins-PA a São Pedro da Água Branca-MA via estrada da Eletronorte, ao chegar no Rio Tucunaré, Wilson teria sido esfaqueado pelo garupa da moto, após sua morte foi arrastado até as águas do rio e em seguida seus pertences foram roubados pelo assassino.
Mais fotos...
 Moto da vítima
 Multidão de aglomerou em frente a Delegacia da Polícia Civil em São Pedro 
Por profº. Gilvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário