sábado, 16 de julho de 2016

PSB lança pré-candidatura de Pelezinho à Prefeitura de São Pedro da Água Branca


          Pré - candidato a prefeito de São Pedro da Água Branca, Pelzinho. Foto: Adinaldo.
O evento que foi divulgado apenas nas redes sociais foi realizado na residência de Pelezinho e teve a presença de mais de oitocentas pessoas

São Pedro da Água Branca – Gilsimar Ferreira Pereira, codinome Pelezinho teve a sua pré-candidatura a prefeito de São Pedro da Água Branca, oficializada na noite desta sexta – feira (15). O evento que iniciou as 20h da noite, foi realizado na residência de Pelezinho, localizada na rua São Luis, nº 745. Contou com a presença de mais de oitocentas pessoas, entre elas, estavam várias lideranças políticas de São Pedro da Água Branca e dos municípios vizinhos, como por exemplo, lideranças de Abel Figueredo-Pa, Bom Jesus do Tocantins-Pa, Vila Nova dos Martírios-Ma e Cidelândia-Ma. De São Pedro marcaram presença, O prefeito do município, Vanderlúcio Simão Ribeiro, a primeira dama, Dona Ivonete, os secretários, a ex-prefeita Sessé, o presidente da Câmara de Vereadores e vice da chapa, o vereador Gildeon, a ex-vice-prefeita Dona Maria do Cabelão, representantes dos noves partidos políticos, PSB, PRB, PR, PT PHS, PRP, PMN, PMDB, e PEN, 17 dos 18 pré – candidatos a vereadores que apóiam Pelezinho, líderes religiosos, presidentes de associações e sindicatos e militantes dos movimentos sociais do município. De imperatriz vieram o advogado Dr. Amadeu e sua equipe de juristas e contadores.
O Vereador Francimar deu as boas vindas a todos os presentes e comentou: “Neste lançamento da pré-candidatura de Pelezinho o nosso grupo político sai renovado, contamos com o apoio de toda a sociedade São-pedrense e com a união dos membros deste importante grupo, estamos construindo um plano de governo com ações que objetivam alcançar um São Pedro melhor para todos".
“Pelezinho montou uma grande Equipe de Coordenadores de campanha, tem 18 pré – candidatos a vereadores, tem muita boa vontade e disposição, tem o apoio de inúmeras lideranças políticas, tem credibilidade em nossa sociedade e está focado do objetivo de melhorar São Pedro. O Pré-candidato Pelé dispõe de todas as ferramentas necessárias para ser um bom gestor municipal”, Disse profº. Geraldo, mestre de cerimônia do evento.
“Pelezinho é um homem trabalhador, responsável, com preocupações constantes com o município de São Pedro da Água Branca. É um homem que agrega todas as qualidades necessárias que uma grande governante precisa para fazer o melhor por nossa cidade” Disse, Vanderlúcio Simão Ribeiro, Prefeito de São Pedro da Água Branca.
“O convite as pessoas e a divulgação do evento foram feitas apenas nas redes sociais e o povo deu uma resposta ao nosso chamado e compareceu aqui hoje nesta data, isto mostra o tamanho do prestígio de Pelezinho e de nossas lideranças perante a comunidade São- pedrense”, Concluiu Vanderlúcio.
“Este grupo político é forte e está fazendo a diferença, sou pré – candidato a vereador e estamos aqui para somar e contribuir com o desenvolvimento do município”, disse Marcelo.
“Pelezinho representa a renovação e a oxigenação deste grupo político, ele tem uma longa folha de serviços prestados e a população sabe disso”, Disse Diorge, o pré - candidato a vereador mais jovem do município.
“Temos excelentes pré-candidatos, todos são conhecidos pela nossa sociedade São-pedrense. Estou muito feliz de está aqui, queremos somar, queremos contribuir com a melhora de nossa cidade” Disse a professora Lusa, pré-candidata a vereadora.
“Sinto-me muito feliz, pois é clara a demonstração de carinho e respeito de todos vocês. Este evento marca o início de um grande trabalho que precisamos implantar para tornar real nosso sonho de um São Pedro para todos. Para isso, cada um tem um papel fundamental nesta caminhada. São Pedro da Água Branca precisa de nós, para que a cidade volte a ser destaque na Região Tocantina e no resto do Maranhão. Nosso projeto de administração tem de fato uma proposta concreta de desenvolvimento sustentável a curto, médio e longo prazo. Queremos que no futuro a população sinta os diferenciais positivos da nossa cidade, que todos possam ter acesso a políticas públicas sociais que mudem, para melhor, a vida da nossa gente”, comentou o pré-candidato a prefeito, Pelezinho.
No encerramento de sua fala, Pelezinho agradeceu a presença de todos e revelou estar muito emocionado e gratificado pelo número de pessoas presentes em sua residência, o que para ele reforça ainda mais a responsabilidade nessa missão. “Temos um projeto novo para São Pedro, que foca no ser humano objetivando criar oportunidades iguais para todos”, finalizou Pelezinho. 
Fotos do evento tiradas pelo fotógrafo  Adinaldo 
Por prof°. Gilvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário