terça-feira, 23 de agosto de 2016

Candidata a prefeita pelo PCdoB de São Pedro da Água Branca é submetida a procedimento cirúrgico de urgência

A candidata do PCdoB que estava em Goiânia teve um quadro de torção obstrutiva das alças intestinais, sentiu fortes dores na região do estômago e foi internada as pressas

DEPOIMENTOS DA CANDIDATA(fonte: facbook da Drª. Lillian)

“Agradeço aqui neste momento a Deus pela bênção da vida, à minha virgem Maria, minha grande intercessora, que intercedeu por mim nesta hora difícil, aos meus amigos e familiares que fizeram correntes de oração pela minha saúde. A todos que aqui deixaram uma mensagem de fé e esperança para mim. A sensação que tive foi de que fiz uma viagem, com direito ao retorno maravilhoso da vida”, disse Drª. Lillian.
“Vim para Goiânia visitar minha mãe que havia passado por uma cirurgia e estava na UTI. Logo que cheguei ao hospital comecei a sentir fortes dores no estômago, passei muito mal, descobriram com os exames que tive uma torção obstrutiva das alças intestinais, graças a Deus estava no lugar certo, na hora certa, providência divina mesmo. Depois da constatação do problema fui submetida a uma cirurgia de urgência, agora estou aqui me recuperando”, concluiu Drª. Lillian.

CANDIDATA SEGUE FILME COM SUA CANDIDATURA

Apesar de Lillian ter de fato se submetido a uma cirurgia delicada no dia 18/08 por conta de uma torção obstrutiva das alças intestinais, a candidata mandou avisar ao seu grupo político que segue sua campanha de maneira irredutível.
Por profº. Gilvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário