sábado, 17 de setembro de 2016

PELEZINHO E GILDEON REALIZAM GRANDE PASSEATA EM SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

Vídeos da Grande Passeata do 40!
A coligação “Esperança do Povo” que tem como candidato a prefeito Pelezinho (PSB) e o vice Gildeon (PRB), realizou uma grande passeata no final da tarde deste sábado (17/09). A passeata saiu do Posto João Leite, seguindo pelas principais ruas da cidade, encerrando a noite no final da Rua Presidente Geisel, onde aconteceu um grande comício.

Na passeata, Pelezinho e Gildeon foram acompanhados pelo Deputado Federal Davizinho(PR), Deputado Estadual José Inácio(PT), pelos candidatos a vereadores da coligação, e centenas de populares e militantes. Durante todo o percurso da passeata, pessoas se aglomeraram nas ruas e nas portas das residências para saudar os candidatos da coligação e demonstrar o seu apoio ao candidato do PSB, que acenava em agradecimento ao povo.

Muito vibrante, após a passeata, a população se aglomerou em frente ao palco, localizado no final da Rua Presidente Geisel, para apoiar e ouvir Pelezinho, Gildeon e os deputados que vieram de suas cidades natal para reafirmar apoio a Chapa Pelezinho e Gildeon. Em seu discurso, Pelezinho agradeceu o carinho dos presentes, especialmente do ex-candidato a vice prefeito Ildenor Gonçalves e dos deputados Davizinho(PR) e José Inácio.

“Estamos aqui mais uma vez para reafirmar publicamente o nosso compromisso com o nosso povo. Sou grato a todos vocês por continuarem acreditando e confiando em Pelezinho , isso só aumenta a nossa responsabilidade, tenham certeza que farei de tudo para não decepcionar nenhum de vocês”, disse Pelezinho. 

Ex-candidato a vice prefeito na chapa de Thallis do Juca em 2012, agora é 40                                              
Ildenor Gonçalves usou a palavra para dizer a todos que está apoiando Pelezinho e que ele neste momento é a melhor opção para São Pedro da Água Branca. 

“Pelezinho tem identidade própria é uma pessoa de responsabilidade e preparado para assumir o comando de São Pedro da Água Branca. Hoje gosto muito dele e estava enganado a seu respeito, para mim ele é hoje como se fosse um irmão”, disse Ildenor. 
  

Postado por Profº. Gilvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário