quarta-feira, 28 de setembro de 2016

“Buzinaço Recorde” marca a noite desta quarta-feira(28) e mostra a força de Pelezinho e Gildeon nesta reta final de campanha

                                
Um grande “buzinaço” marcou a noite desta quarta-feira(28) em São Pedro da Água Branca. Centenas de motoqueiros percorreram as ruas do município para demonstrar que estão apoiando o projeto político do candidato a prefeito pelo PSB, Pelezinho.

No “Buzinaço” do 40, o candidato à prefeito de São Pedro, Pelezinho, estava acompanhado do seu vice Gildeon, dos candidatos a vereadores e lideranças políticas da localidade. O evento mostrou a força de mobilização no município do Grupo 40. O Buzinaço que iniciou às 18h e se encerrou por volta das 20h:30min, mexeu com a cidade e contou com a participação de centenas de motoqueiros. Muitos moradores saíram às portas para ver a espetacular motocarreata de Pelezinho e companhia!

Quero aqui reafirmar meu compromisso com o fortalecimento do esporte em nossa localidade. A partir de 1º de Janeiro de 2017, vamos trabalhar para que nosso município se torne uma referência neste segmento. Vamos incentivar todas as modalidades de práticas esportivas em São Pedro da Água Branca. Vamos desenvolver políticas públicas voltadas ao incentivo e educação esportiva, com recuperação, conclusão e manutenção de quadras esportivas, com criação de torneios esportivos em bairros, com integração e bem estar dos munícipes, com especial atenção à juventude. Vamos criar a Seleção de Futebol de São Pedro e incluir o nosso município nas disputas dos torneios oficias do Estada do Maranhão”, disse Pelezinho.
                         
Postado por prof°. Gilvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário