domingo, 11 de setembro de 2016

Eleições 2016: Pesquisa fraudulenta circula nas redes sociais de São Pedro da Água Branca e é motivo de piada

Print tirado de conversas no facebook
Uma pesquisa eleitoral que está circulando nas redes sociais de São Pedro da Água Branca apresenta fortes indícios de fraude. Nela possui possíveis dados de opinião pública que foi espalhado pela cidade onde mostra nomes de possíveis pré-candidatos a prefeito de São Pedro da Água Branca, porém o gráfico é feito de forma caseira, com números inexatos e fora da realidade local, como a não inclusão de votos brancos e nulos, atingindo uma porcentagem de intenções de votos em torno de 91%.

O “Blog o Folheto” Procurou no Site do TER-MA registros da tal Pesquisa, porém não obteve êxito no resultado da Busca.
Candidata a prefeita do PCdoB, Drª. Lillian Gonçalves de Oliveira detona líder do grupo político  45 por orquestrar fraude em pesquisa eleitoral objetivando induzir o eleitor ao erro
“Pesquisa mentirosa: O desespero é grande; o líder do 45 mais uma vez frauda pesquisa. Para iludir os eleitores e fazer o conhecido e inescrupuloso efeito manada, eles fazem de tudo..... na eleição de 2008 foi assim, em 2012 foi assim...... E agora de novo. isto é muito feio. Pagam para carros, motos e pessoas fazerem volume nas suas carreatas e arrastões. inventam pesquisa mentirosa para iludir o povo. E ainda se intitulam de "mudança", que mudança teremos com uma administração que já passou pelo poder e não mudou em nada a vida das pessoas. É cada uma viu”, disse Drª Lillian.
Print tirado de conversas no facebook

Por profº. Gilvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário