sábado, 29 de outubro de 2016

"Confraternização reúne mais de 250 servidores em São P. A. Branca"

O Encontro de Confraternização dos servidores da educação proporcionou momentos de lazer para todos os associados do SINTEESP
O dia 29 de outubro marcou mais um importante momento para o Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimento de Ensino de São Pedro – SINTEESP, o sindicato promoveu um “Encontro de Confraternização”, onde, além dos associados e familiares, contou com a participação de convidados ligados ao segmento educacional. O evento reuniu dezenas de pessoas.
Música eletrônica, música ao vivo, bebida, churrasco e diversão. Um dia bastante atípico para aqueles que compareceram no “Encontro de Confraternização” realizado pelo SINTEESP, no Balneário “Ilha do Jiló’, localizada em Rondon do Pará. Um sábado com muita diversão, isso foi o que diversas pessoas relataram durante a festa que ocorreu hoje(29).
O evento é feito uma vez por ano e objetiva proporcionar aos associados do sindicato um momento de lazer e uma integração maior entre todos os servidores do segmento da educação municipal. Além disso, este encontro entre educadores visa estreitar os laços entre associados e sindicato”, disse Sebastião Firmino de Sousa Filho. Presidente do SINTEESP.
O presidente do SINTEESP, Sebastião Firmino, aproveitou para agradecer a todos que contribuíram para a realização do evento. “Gostaria de agradecer a todos os companheiros da Direção do Sindicato, aos apoiadores e também aos associados, porque sem vocês não teríamos nada disso. Esse é um dia de lazer para todos nós, um momento de confraternização”, destaca.
Como sempre, o “Evento de Confraternização” dos servidores da educação tem sido um grande sucesso, graças aos associados e a diretoria do SINTEESP, que desempenham um papel fundamental e trabalham muito para que tudo aconteça com tranquilidade e eficácia. O presidente do sindicato,Sebastião Firmino, está mais uma vez de parabéns por proporcionar esse dia especial para todos nós”, disse o Secretário de Educação Ivan Torres.
Por profº. Gilvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário