sábado, 1 de outubro de 2016

Multidão acompanha última passeata de Pelezinho rumo à vitória no dia 02 de outubro

Uma multidão recorde acompanhou a passeata de encerramento da campanha dos candidatos a prefeito Pelezinho e vice Gildeon da Coligação “Esperança do Povo”. O evento se consagrou com mais um recorde de público deixando o grupo 40 bastante entusiasmado com o resultado das eleições no dia 2 de outubro. A mega passeata iniciou a concentração às 17h da tarde deste sábado (01) na Praça da Juventude. Depois de percorrer várias ruas a grande multidão dos 40 retornou novamente a Praça da Juventude para encerrar a grande caminhada, no local onde iniciou a mobilização.
Como aconteceu durante toda campanha, o povo atendeu ao chamado de Pelezinho, Gildeon e dos candidatos a vereadores da Coligação Esperança do Povo e vieram pras ruas demonstrar que estão com Pelezinho nestas eleições de 2 de outubro.
Sem dúvidas esse é um dos momentos mais felizes da minha vida. É muito bom saber que centenas de pessoas pensam como nós. Acredito que chegou a hora de virar essa página de nossa história e construir um novo São Pedro mais humano, mais forte e com novas perspectivas de futuro”, disse Pelezinho.
Ao Blog o Folheto, Pelezinho lembrou-se da batalha e dos ataques enfrentados durante toda campanha, reafirmando o seu compromisso de fazer um governo que atenda os anseios do povo. “Pode ter certeza, eu vou lutar com todas as minhas forças para promover justiça e igualdade social na nossa cidade. Eu acredito em um São Pedro Para Todos”, finalizou Pelezinho.
Por profº. Gilvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário