segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Próximo prefeito de São Pedro, Pelezinho, vai a São Luis e a Brasília atrás de parcerias e recursos para o município

Pelezinho e a Deputada Federal Eliziane Gama(PPS)
O Prefeito eleito no dia 2 de outubro em São Pedro da Água Branca, Pelezinho, juntamente com o atual prefeito do município, Vanderlúcio Simão Ribeiro(PMDB), foram a Brasília com intuito de visitar todos os gabinetes dos deputados federais e senadores do Estado do Maranhão, na oportunidade apresentaram projetos em prol do desenvolvimento do município; a Deputada Federal Eliziane Gama(PPS) por exemplo, recebeu Pelezinho de braços abertos e garantiu empenho na viabilização de recursos para o município de São Pedro da Água Branca. O Deputado Federal José Reinaldo Tavares(PSB) foi outro que demonstrou grande interesse em fazer parceria com Pelezinho viabilizando recursos também para São Pedro, contribuindo dessa forma para que o próximo prefeito faça um bom mandato.
Prefeito Vanderlúcio(PMDB), Vice Governador Carlos Brandão e Pelezinho, próximo prefeito de São Pedro
Na tarde desta segunda-feira(10). Pelezinho e Vanderlúcio cumpriram agenda se encontrando com o vice - governador do Estado do Maranhão Carlos Brandão, no encontro trataram sobre a definição dos limites do território do município de São Pedro da Água Branca e também discutiram sobre a necessidade do Governador Flávio Dino enviar mais recursos para município reestruturar o sistema de saúde local. 

Parceiro de todas as horas

O Deputado Federal Davi Júnior(PR) conversou com Pelezinho e o Prefeito Vanderlúcio no fim da tarde desta segunda - feira e manifestou o desejo de seguir parceiro de São Pedro da Água Banca, afirmou acreditar na gestão do próximo prefeito e disse que colocará as emendas necessárias na Câmara Federal para transformar São Pedro em um canteiro de obra.
Prefeito eleito Pelezinho, prefeito Vanderlucio, ladeado do vice governador do estado do Pará, Zequinha Marinho.
Por profº. Gilvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário