domingo, 11 de dezembro de 2016

Festa de aniversário de Camila Alves, reúne família e amigos na fazenda da Vereadora Betânia


Rolou na noite desta sexta-feira, 10, a comemoração do aniversário de Camila Alves, que completou 34 anos. A festa que adentrou pela madrugada e aconteceu na fazenda da Vereadora Betânia, tia da aniversariante, reuniu vários amigos e familiares.
Camila falou da emoção de comemorar mais um aniversário ao lado de amigos e familiares, “Agradeço a todos que vieram compartilhar comigo esta data tão importante. Aos meus familiares e amigos o meu muito obrigado de coração.” comentou a aniversariante.
Um dos momentos de maior emoção foi no momento da homenagem feita por sua tia, que declarou todo carinho e admiração dos familiares por Camila, e por toda  trajetória e provações que passaram juntos.
Camila, você que com todo carisma, simpatia e energia positiva nos motiva cada vez mais a vivermos com amor e fé, receba essa simples homenagem feita com muito carinho. Desejamos saúde, paz, harmonia e muitas felicidades, esses são os votos de toda sua família e amigos que muito te amam!”, disse uma tia da aniversariante.
A festa intitulada “FESTA DE BOTECO” foi regada de muita cerveja, além de drinques, salgados, churrasco e muita diversão. Os convidados tiveram a animação por conta do som eletrônico comandado pelo DJ Roberto Produções.
Postado por profº. Gilvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário