sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Prefeito Eleito de São Pedro da Água Branca divulga novo Logotipo do Município, gestão 2017-2020

O prefeito eleito de São Pedro da Água Branca, Pelezinho (PSB), liberou nesta sexta-feira(30) para divulgação, o novo logotipo da Prefeitura Municipal que será usado a partir de 1º de janeiro de 2017, acompanhado da frase “ Um novo governo, uma nova história”.
“Esta será o logotipo que marcará a nova identidade visual da Prefeitura Municipal e da nova gestão do próximo prefeito que tomará posse neste domingo(01) para conduzir São Pedro a novos rumos”, disse o Vereador Francimar.  

Os três personagens

Os três personagens de mãos dadas representam a união da população Sãopedrense na busca do progresso, desenvolvimento econômico e inclusão social para todos. A frase " Um novo governo, uma nova história", representa uma mudança de atitude por parte da nova gestão que buscará administrar o município de uma forma diferente fazendo um governo para o povo e com o povo.

As cores e sua representatividade

O verde é a cor da natureza viva. Está associada ao crescimento, à renovação e à plenitude. A cor verde está associada aos movimentos ecológicos e de preservação do meio ambiente. Nos semáforos, o verde é sinal indicativo para seguir em frente ou de trânsito livre. O verde é uma cor que harmoniza qualquer ambiente e traz boas energias.

A cor vermelha significa elegância, paixão, conquista, requinte, liderança, ação e determinação. É uma cor quente e positiva associada com as nossas necessidades físicas e a nossa vontade de sobreviver às adversidades. 

A cor laranja significa alegria, vitalidade, prosperidade e sucesso. É uma cor quente resultado da misturas das cores primárias vermelho e amarelo. Está associada à criatividade, pois o seu uso desperta a mente e auxilia no processo de assimilação de novas ideias. Energia, entusiasmo, comunicação e espontaneidade são palavras chave associadas ao laranja.

A cor amarela significa luz, calor, descontração, otimismo e alegria. O amarelo simboliza o sol, o verão, a prosperidade e a felicidade. É uma cor inspiradora e que desperta a criatividade. Estimula as atividades mentais e o raciocínio.

Com o novo logotipo a nova administração começa a mostrar a sua cara e dá o pontapé inicial para assumir o comando do município e mostrar a todos que é possível corresponder os anseios e expectativas do povo de São Pedro. Isso é o que todos estão esperando.  
 Por profº. Gilvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário