sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Polícia continua sem pistas do assassino de blogueiro angolano em Abel Figueiredo

A Polícia do município de Abel Figueiredo, no Sudeste do Pará, continua sem pista do homem que matou o blogueiro angolano Walter Etna Durval, de 34 anos, na terça-feira passada. Ele foi morto a tiros por um pistoleiro que bateu à porta de sua casa. Quando abriu a porta para atender o desconhecido recebeu os disparos fatais, no rosto..Walter Durval vivia no Brasil há três anos e era casado com uma brasileira, com quem teve duas filhas. A execução ocorreu na frente da mulher e das crianças.

O angolano mantinha um blog denominado “As últimas 24 horas”, e fazia muitas críticas aos políticos daquele município principalmente, Para acessar o blog o endereço é: http://ultimas24horas-u24h.tumblr.com/

A polícia abriu inquérito para apurar o caso e investiga a hipótese de crime de encomenda, mas ainda não tem pista do assassino.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Marabá, onde passou por perícia, e retornou para Abel Figueiredo,para ser velado na Câmara Municipal. O enterro foi à tarde desta quinta-feira, perante um grande número de populares, pois Walter era muito conhecido na cidade.
Fonte: Blog do Gerson
por profº. Gilvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário