sábado, 21 de janeiro de 2017

PREFEITO PELEZINHO(PSB) E SECRETÁRIO DE OBRAS FRANCIMAR VIERA DO VALE(PRB) INICIAM OBRAS DE CONSTRUÇÃO DE BUEIRO NO RIO BATE PAPO

SEGUNDO O PREFEITO E O SECRETÁRIO DE OBRAS O BUEIRO ESTARÁ PRONTO EM UM PRAZO DE 8 DIAS

O prefeito Pelezinho e o Secretário de Obras Francimar Vieira do Vale, por meio da Secretaria de Obras, iniciaram neste sábado (21) as obras do Bueiro que irá substituir definitivamente a antiga ponte de madeira do Rio Bate Papo. O bueiro terá 4 passagens de água, cada uma com 11 manilhas de concreto suficiente para da vazão a água, mesmo em um período chuvoso.


A construção do bueiro no Rio Bate Papo é uma obra que está sendo feita com recursos próprios da Prefeitura Municipal de São Pedro da Água Branca, e vem atender a uma reivindicação antiga das pessoas que usam esse trajeto do Povoado de Carne de Sol no Pará a São Pedro da Água Branca, principalmente os moradores dos Municípios de Marabá-PA, Rondon do Pará, Abel Figueredo-Pa, Bom Jesus do Tocantins-PA e São Pedro da Água Branca.

Pelezinho está de parabéns, está fazendo em 21 dias de mandato o que os gestores anteriores não fizeram em toda sua gestão”, disse um morador de São Pedro que estava no local.


POR PROFº. GILVAN

Um comentário: