terça-feira, 11 de abril de 2017

Prefeitura Municipal de São Pedro da Água Branca retorna atendimento médico ao Posto de Saúde do Povoado de 1º Cocal

 A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde retornou hoje(11/04) as consultas médicas ao Posto de Saúde do Povoado de 1º Cocal. A médica contratada, Dra Franciane, trabalhou durante o dia todo e consultou toda a demanda, cerca de 30 pacientes.
Hoje pela manhã o Prefeito Pelezinho disse ao Secretário Municipal de Saúde, Gilvan Alves Pereira, que está muito feliz por poder ajudar a comunidade do Povoado de 1º Cocal e que vem honrando com este povo todos os compromissos feitos durante a campanha eleitoral de 2016.
“A partir desta data estamos fazendo o compromisso em nome do prefeito municipal de São Pedro da Branca Pelezinho e seu Vice Gildeon de mantermos um médico ou uma médica atendendo pelo menos uma vez durante a semana neste povoado. Estamos também trazendo para o Posto de Saúde do Povoado de 1º Cocal os exames preventivos e a coleta de sangue para análise laboratorial”, disse o Secretário Gilvan.
“Quero agradecer ao Prefeito Pelezinho por está olhando com bons olhos para nossa comunidade, suas ações nestes 100 dias a frente do Governo Municipal demonstra total compromisso com a saúde de nossa gente. Hoje o nosso Posto de Saúde tem uma outra cara e vem funcionando a contento da comunidade. Parabéns ao Prefeito Pelezinho e ao Secretário de Saúde Gilvan”, disse Gildeon.
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário