sábado, 6 de maio de 2017

Muita comoção e tristeza na chegada do corpo da Técnica de Enfermagem Maria Neusa Rodrigues



Populares se reuniram na tarde deste sábado (06) para recepcionar o corpo da Técnica de Enfermagem Maria Neusa Rodrigues, 41 anos, que faleceu hoje em Imperatriz por volta das 5h30min da manhã no Hospital São Rafael, vítima de câncer. 

Seu corpo foi recebido pela população em clima de muita comoção e tristeza, por parte da família, amigos e populares que aguardaram até as 14h30min no Posto João Leite o momento da chegada da falecida.
Populares seguiram o carro da funerária pelas principais ruas e avenidas do município, com destaque para o momento em que o veículo adentrou no pátio do Hospital Municipal de São Pedro da Água Branca causando comoção nos funcionários e pacientes, que puderam testemunhar a última vez que a servidora entraria naquele local. 

Em nota de pesar o Secretário Municipal de Saúde, Gilvan Alves Pereira solidarizou-se com a família, amigos e companheiros de trabalho de Neusa. E pediu que Deus confortasse seus corações e desse forças para transformar toda dor desta perda irreparável em fé e esperança!

Em áudio divulgado nas redes sociais via whatsapp, o prefeito de São Pedro da Água Branca Pelezinho(PSB) lamentou a morte da servidora Maria Neusa Rodrigues e agradeceu o grandioso trabalho que a Técnica de Enfermagem prestou ao município. O prefeito pediu também que Deus confortasse os familiares e amigos neste momento de dor e tristeza devido essa grande perda. 

O corpo está sendo velado na residência da família e seu sepultamento acontecerá na tarde deste domingo.

MARIA NEUZA RODRIGUES: 09/10/1975 a 06/05/2017
Técnica de Enfermagem
Servidora Municipal do Posto de Saúde Maria Diva
Por profº Gilvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário