sexta-feira, 6 de outubro de 2017

AULÃO DO ENEM ACONTECE NESTE SÁBADO EM SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

Os alunos de São Pedro da Água Branca vão participar de uma megarrevisão com conteúdos que são destaque no Exame Nacional do Ensino Médio
Acontecerá neste sábado, dia 7 de outubro, a partir das 8h da manhã na Câmara de Vereadores de São Pedro da Água Branca, o AULÃO DO ENEM.
Aulão do Enem
É uma megarrevisão gratuita, voltada para jovens e adultos que, prioritariamente, concluíram ou estão cursando o 3º ano do Ensino Médio interessados em ingressar na Educação Superior focado na preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).
O Aulão do Enem disponibilizará aos alunos conteúdo de revisão para o exame do Enem de 2017, trabalhando as habilidades e competências relativas às quatro áreas que compõem o exame: Linguagens e Códigos e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Matemáticas e suas Tecnologias e mais a Redação.
As aulas são ministradas por profissionais com vasta experiência em pré-vestibular e os alunos ainda têm direito a apostila com informações teóricas e exercícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário