terça-feira, 17 de outubro de 2017

OUTUBRO ROSA!

Igreja Adventista de São Pedro da Água Branca, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, promoveu nesta terça-feira (17) atendimento médico especializado de ginecologia e ultrassom da mama no Hospital Municipal


Mais de 46 mulheres foram beneficiadas com consultas ginecológicas, ultrassons das mamas e doações de medicamentos no Hospital Municipal de São Pedro da Água Branca. A ação faz parte das atividades solidárias promovidas pela Igreja Adventista do Município.  A ação aconteceu nesta terça-feira (17) de 8h da manhã às 21h da noite.

Conforme um dos coordenadores do projeto, o Secretário de Administração Professor Geraldo da Silva Costa, que é membro da Igreja Adventista, “ a intenção da Igreja é levar apoio às mulheres de São Pedro fazendo um trabalho de saúde preventiva e encaminhando de forma correta para tratamento,  aquelas que apresentarem diagnóstico de câncer ou qualquer outra patologia ”.

As consultas e ultrassons foram realizadas pelo Dr. Elias José Nascimento, que tem 3 especialidades: Obstetrícia, Ginecologia e Mastologia. Ele estava acompanhado da Psicóloga Dra. Vera Margareth L. S. Nascimento, ambos residem na Capital de Belém do Pará.

O Secretário Municipal de Saúde, Gilvan Alves Pereira, conversou com o Secretário de Administração Geraldo da Silva Costa e com o Dr. Elias e agradeceu em nome da prefeitura a  parceria bem sucedida entre a Igreja Adventista e a Secretaria Municipal de Saúde.   
Fonte: SEMUS

Um comentário:

  1. Dr. Elias medico muito bom, atencioso, Queria muito q ele fizesse a cirurgia da minha filha, porfavir

    ResponderExcluir