domingo, 15 de abril de 2018

Pelezinho Libera tráfego da estrada da Carne de Sol



Prefeitura de São Pedro da Água Branca restaura trecho da estrada ao lado dos bueiros do rio Bate Papo que havia cortado pela correnteza da água
A Prefeitura de São Pedro da Água Branca restaurou neste sábado o trecho da estrada da carne de sol que foi cortado em função das fortes chuvas nos últimos dias. A estrada foi apartada bem ao lado dos bueiros do Rio Bate Papo causando vários transtornos aos viajantes que utilizam esta via diariamente.

A restauração do trecho da estrada, que foi feito com recursos próprios do município,  foi comandada pessoalmente pelo prefeito Pelezinho e o Secretário de Obras Francimar do Vale, que saíram do Rio Bate Papo somente após a liberação do local para a circulação novamente dos veículos.

Pelezinho disse que colocará mais bueiros no local assim que o período chuvoso cessar.

Com a recuperação da estrada  atendemos as reivindicações da comunidade de São Pedro da Água Branca, Abel Figueiredo, Bom Jesus do Tocantins, Marabá-PA, Rondon do Pará e dos vários viajantes do Brasil que utilizam este trecho de estrada que liga o maranhão ao Estado do Pará. Garantindo a melhoria desta  estrada e facilitando a mobilidade do transporte de pessoas e o ir e vir dos moradores da região, para que todos possam se locomover sem risco”, disse Pelezinho(PSB), prefeito de São Pedro da Água Branca.
Por prof:  Gilvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário