quarta-feira, 23 de maio de 2018

Prefeito Pelezinho(PSB) assina convênio para iluminação e construção de arquibancada no estádio de futebol de São Pedro da Água Branca


O prefeito de São Pedro da Água Branca, Pelezinho(PSB), assinou na manhã desta quarta - feira, 23, mais um convênio com o Governo do Estado do Maranhão que trará grandes benefícios para os esportistas do município. Depois de ter protocolado documento junto a Central da CEMAR em São Luís, cujo objetivo é a finalização e ampliação da rede de iluminação pública nos povoados da zona rural de São Pedro, desta vez o prefeito assinou convênio para a inédita e tão sonhada iluminação e construção de arquibancada no estádio de futebol.

A cerimônia ocorreu no gabinete do Secretário de Infraestrutura do Maranhão, e contou com as presenças de Clayton Noleto, do Prefeito de São Pedro da Água Branca, Pelezinho, do Secretário Municipal de Educação, professor Ivan, e do Secretário Municipal de Administração, professor Geraldo.

Estamos trabalhando para melhorar cada vez mais o esporte em nosso município, oferecendo condições adequadas para que nossos atletas pratiquem um futebol de qualidade.  Afinal,  o esporte é uma das prioridades da nossa gestão que vem contando com investimentos direcionados para o setor. Esta iluminação e arquibancada quando prontos proporcionará também mais conforto aos torcedores”, disse Pelezinho.
Por profº Gilvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário