sexta-feira, 8 de março de 2019

Prefeitura paga salários de servidores da Saúde neste sábado(09/03)

Apesar da queda nas receitas, Prefeito Pelezinho (PSB) cumpre compromisso com funcionalismo municipal


Os servidores públicos da Saúde da Prefeitura de São Pedro da Água Branca receberão os salários referente a fevereiro neste sábado (09).  Apesar da crise pela qual passam os municípios maranhense e da queda de repasses por parte, principalmente, do Governo federal, a Prefeitura está honrando seu compromisso com o funcionalismo público da saúde e pagando os salários de forma integral.

Vale lembrar que diversas prefeituras da região não estão conseguindo pagar o funcionalismo em dia e muitas delas estão tendo ou tiveram dificuldades em quitar o 13º. Desde o ano passado, a atual Administração vem se planejando para que os servidores recebam o salário dentro do mês.

No final de outubro de 2018, a Prefeitura tomou medidas emergenciais de contenção de despesas e passou a priorizar o pagamento dos servidores. “Manter a folha de pagamento dentro do mês é nossa principal prioridade diante de todo esse cenário de falta de repasses”. Salário é algo sagrado e importante para movimentar a economia de toda cidade, ainda mais neste cenário de crise econômica.
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário