sábado, 4 de maio de 2019

Prefeito de São Pedro da Água Branca segue levando atendimento médico ao Povoado de Primeiro Cocal através do "Projeto Saúde sem distância"

Vice prefeito Gildeon acompanhou os trabalhos da equipe de saúde na Unidade Básica de Saúde  do Povoado de Primeiro Cocal


O Prefeito de São Pedro da Água Branca, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu neste sábado(04), na Unidade Básica de Saúde do Povoado de Primeiro Cocal,  exames de toque para o diagnóstico precoce do câncer de próstata, consultas e consultas de retorno para avaliação de exames laboratoriais, entre outros. As atividades de saúde fazem parte do plano de melhorias da saúde no município, e que visa também, levar atendimento de qualidade a todos os cantos do município de São Pedro da Água  Branca.

  “É uma ação de extrema importância, levando em conta as dificuldades que muitos de nós às vezes temos em ir até a cidade em busca de atendimento médico", disse uma paciente.

O prefeito Pelezinho destacou a importância do "Projeto saúde sem distância", criado com o objetivo de propor a todos acesso à saúde gratuitamente. "A nossa proposta é mostrar que a zona rural também faz parte das nossas ações de melhorias da saúde no município", destacou Pelezinho.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário