sábado, 17 de agosto de 2019

Secretaria de Saúde de São Pedro da Água Branca realizará exames de Ultrassonografia nesta terça-feira(20)

A ação é uma resposta à crescente procura por este exame na Rede Pública


Para acabar com a fila de pacientes que esperam por exames de USG, a Secretaria Municipal de Saúde de São Pedro da Água Branca disponibilizará por mês cerca de 70 ultrassonografias a pacientes que estão na fila, objetivando  zerar a lista de espera do município. A ação é uma resposta à crescente demanda por este exame na Rede Pública.

A servidora que trabalha no Setor  Regulação, Silmara, explica que a fila vem crescendo devido o aumento da demanda. “Com isso, o prefeito Pelezinho solicitou que fossem realizados os exames com recursos do município”.

Segundo o Secretário de Saúde, Gilvan Alves, os exames serão realizados no Hospital Municipal de São Pedro da Água Branca, e devem iniciar a partir  desta terça-feira, 20 de agosto.

O agendamento será realizado no Setor de Regulação da Secretaria Municipal de Saúde, que prestará todos os esclarecimentos necessários aos pacientes. 

Para ter acesso aos exames de UGS o paciente deve procurar o Setor de Regulação da Secretaria Municipal de Saúde munido de Requisição de Exame e Cópias do Cartão do SUS, Identidade, CPF e Comprovante de Endereço. Para agendar o exame de USG TRANSVAGINAL o paciente  deverá trazer cópia do resultado do Exame Preventivo. 

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário