terça-feira, 19 de novembro de 2019

Prefeito Pelezinho(PSB), Secretário de Saúde, Secretário de Finanças, Secretário de Educação, Secretário de Administração e a Assessoria Jurídica do Município se Reúnem com Promotora de Justiça Dra. Glauce para discutir demandas do município



O Prefeito Pelezinho(PSB), Secretário de Saúde Gilvan Alves, Secretário de Finanças Samuel, Secretário de Administração Professor Geraldo, Secretário de Educação Professor Ivan e o representante  da Assessoria Jurídica do Município, Dr Heyle, se reuniram na tarde desta terça-feira(19/11) com Dra. Glauce Mara Lima Malheiros, que responde atualmente pela Promotoria de Justiça de São Pedro da Água Branca, para discutir demandas públicas de interesse coletivo pendentes na atual gestão, na oportunidade, o Prefeito Pelezinho e sua equipe de secretários presentearam a Promotora com uma camisa da Campanha Novembro Azul.

Estamos satisfeitos com a reunião realizada hoje com Dra Glauce, a prefeitura não medirá esforços para resolver todos os problemas pontuados pelo Ministério Público de São Pedro da Água Branca”, disse Pelezinho.

Fonte: Secretaria Municipal de saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário