quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Encontro da Melhor Idade reúne idosos de São Pedro da Água Branco e do Povoado de Primeiro Cocal

                                          
Encontro aconteceu no Centro Comunitário do Povoado de Primeiro Cocal e foi organizado pela Secretaria de Ação Social juntamente com equipe do CRAS

Foi realizado na tarde desta quinta-feira (05/12), mais um encontro da Melhor Idade no Povoado de Primeiro Cocal, organizado pela Secretaria de Assistência Social, através do serviço de convivência Centro de Referência da Assistência Social-CRAS do Município de São Pedro da Água Branca.

Compareceram ao evento  grupos da Terceira  Idade da Sede do Município e do Povoado de Primeiro Cocal.  

O “Envontro da Melhor Idade” contou com diversas atividades como homenagens aos idosos, desfile, dança e o tradicional lanche da tarde. 

A Secretária de Assistência Social, Sessé, agradeceu  a presença de todos e o apoio irrestrito do Prefeito Pelezinho(PSB) ao evento. Na oportunidade reforçou o convite aos idosos que ainda não participam das atividades ofertadas pelo CRAS para que procurem o serviço.

Além da Secretária Sessé e da equipe do CRAS, estiveram também no evento, o Vice - Prefeito Gildeon, o Secretário de Saúde, Gilvan Alves, o Secretário de Meio Ambiente, Riba do Najá e o Técnico da Secretaria de Agricultura, Gilberto.



Fonte: Secretaria de Saúde de São Pedro da Água Branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário