quarta-feira, 17 de agosto de 2022

17/08/2022 - O SINDICATO DOS TRABALHADORES EM ESTABELECIMENTOS DE ENSINO DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA (SINTEESP), FIRMA PARCERIA DE LAZER COM O CLUB ÁGUA BRANCA

Na manhã desta quarta-feira (17), a Diretoria do SINTEESP, assinou um contrato de parceria com o Clube Água Branca de propriedade do Sr. Carlinhos. Agora, os sócios do sindicato e seus dependentes poderão a partir do dia, 20/08, entrar no clube sem gastos adicionais, durante os sábados, domingos e feriados.

A entidade fechou esta parceria com o intuito de proporcionar aos seus sócios momentos de lazer com a família. Ressalto, porém que a entrada dos dependentes é mediante a presença do sócio titular do sindicato e que o contrato do convênio será levado a cada 6 meses para assembleia, onde os membros da entidade sindical poderão optar pela manutenção ou não do contrato”, disse Marcos Suel, presidente do SINTEESP.

O objetivo da diretoria do SINTEESP, além de garantir direitos e melhores condições de trabalho e emprego para a categoria, é buscar, por meio de convênios, benefícios que facilitam o acesso dos trabalhadores da educação a vários serviços, incluindo o lazer.

Todos os sindicalizados do SINTEESP terão acesso aos benefícios do convênio com o Clube Água Branca. Se você ainda não se filiou, filie-se agora, fortaleça seu Sindicato.  




 Por profº. Gilvan Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário