quarta-feira, 10 de abril de 2024

10/04/2024 - Dr. Almivar Siqueira Freire Júnior declara apoio incondicional a pré - candidatura de Samuel Kesley Ribeiro a Prefeito de São Pedro da Água Branca

Samuel ao lado do seu novo aliado, o Dr.  Almivar Siqueira Freire Júnior

Faltando menos de um ano para as eleições municipais, que acontecem em outubro de 2024, os bastidores da política do município de São Pedro da Água Branca, estão se movimentando a passos largos.

A pré-candidatura de Samuel Kesley Ribeiro se consolida como a que está agregando o maior volume de lideranças políticas da história do município. Nessa terça-feira(9), por exemplo, o pré-candidato do PL recebeu o apoio incondicional do Dr. Almivar Siqueira Freire Júnior, um dos melhores advogados da Região Tocantina e uma liderança histórica do grupo 14. 

Dr. Almivar  Júnior, com cerca de 26 anos de militância politica no município e um dos fundadores do grupo 14, anunciou nas redes sociais, nesta terça-feira, 9, que se  se juntou ao seu Irmão, o Vereador Dr. Brayan Caldas, no projeto que objetiva a eleição do Pré - Candidato, Samuel Kesley Ribeiro(PL) a prefeito de São Pedro da Água Branca.

O apoio do Dr. Almivar Júnior a Samuel  Kesley Ribeiro foi recebido, com muita alegria  por todos que acompanham e defendem a chapa composta por Samuel e  Pelezinho.

"Nos sentimos honrados com o apoio do Dr. Almivar Júnior a nossa pré-candidatura. Ele é um jovem idealista que deseja o melhor para o nosso povo e com certeza terá conosco voz ativa para ajudar a mudar a história dessa cidade", disse Samuel Kesley Ribeiro.


Por prof°. Gilvan Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário