sábado, 13 de abril de 2024

13/04/2024 - Samuel Kesley Ribeiro, Pelezinho e Vanderlucio participam de café da manhã no Povoado de Primeiro Cocal


Na manhã deste sábado, 13, o pré - candidato a prefeito, Samuel Kesley Ribeiro, e seu vice Pelezinho, estiveram presentes na residência do ex - vice-prefeito Gildeon Silva dos Santos, onde participaram de um café da manhã com lideranças políticas da comunidade. Na oportunidade Samuel e Pelezinho convidaram as pessoas presentes para o evento de lançamento de suas pré - candidaturas que acontecerá no dia 27 de abril.

Pela parte da tarde, Samuel, Pelezinho, Gildeon e Vanderlucio Simão Ribeiro realizaram visitas às residências do povoado, nas quais foram bem recepcionados com acolhimentos calorosos.

"Estou muito feliz por ser bem recebido pelas famílias do Povoado de Primeiro Cocal, pessoas simples de bom coração e que merecem ser enchegadas pelo poder público municipal", disse Samuel.

"É muito bom poder entrar nas casas dos nossos amigos do Povoado de Primeiro Cocal e ser recebido com um abraço ou com um sorriso no rosto de cada um. Fizemos muito por esta comunidade e ainda faremos muito mais", disse Pelezinho.

"O povo do Povoado de Primeiro Cocal tem uma ligação muito forte com Samuel, Pelezinho e Vanderlucio. Essas pessoas sempre serão bem vindas em nossa comunidade", disse Gildeon.

Por prof°. Gilvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário