sábado, 30 de abril de 2016

Ex - Comandante da PM de São Pedro da Água Branca é homenageado em festa surpresa

O Ex - Comandante do Destacamento da Policia Militar de São Pedro da Água Branca, o Sargento Reformado Emival, foi homenageado na tarde deste sábado(30) em uma festa surpresa, no Balneário Paraguai, organizada pelos amigos e familiares.
Sargento Emival faz parte da corporação da PM há 35 anos, somando mais 2 anos de serviço prestado no Exército Brasileiro atingiu o total de 37 anos envolvido no serviço de combate ao crime. No município de São Pedro Emival ficou a frente do Comando da Polícia Militar cerca de 7 anos, tempo no qual ele construiu um ciclo de amizade ampla que foi fundamental para determinar a escolha desta localidade como residência fixa para morar em definitivo.
Na festa surpresa em homenagem a aposentadoria do Sargento Emival estiveram vários amigos, dentre eles: O Vice - Prefeito Pelezinho, o novo Comandante da PM de São Pedro da Água Branca, Sargento Rafael, Professor Gilvan, Professor Amilton, Professora Fátima, Vereador Didi, João da Cemar, os Pecuaristas Idelfonso e João Elias, etc...
“Sargento Emival é um grande amigo, conselheiro e um conciliador, sinto me honrado pela grata oportunidade de fazer parte do seu ciclo de amizade. Essa festa é merecida, uma vez que Emival e a equipe comandada por ele têm uma folha ampla de serviços prestados em pró da sociedade de São Pedro”. Disse Professor Gilvan.
O Vice - Prefeito Pelezinho (PSB), elogiou o trabalho realizado pelo Ex - Comandante da Polícia Militar, Sargento Emival. Segundo Pelezinho Sargento Emival é uma pessoa do diálogo e que soube tratar com o devido respeito às famílias Sãopedrense, ou seja, soube distinguir quem era bandido e quem era cidadão. Esse tratamento foi de fundamental importância e evitou equívocos irreparáveis contra a honra dos membros de nossa sociedade, afirmou Pelezinho.
Por profº. Gilvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário