sábado, 24 de setembro de 2016

1º Arrastão da Juventude do 40, “Um novo Governo, uma nova História”


A coligação “Esperança do Povo” do candidato a prefeito, Pelezinho (PSB), e do seu vice Gildeon (PRB), fez um grande Arrastão da Juventude na tardinha deste sábado(24). O evento encerrou a noite com uma grande reunião realizada no Bairro Conceição.
Centenas de pessoas foram às ruas da cidade de São Pedro da Água Branca para participar do Arrastão organizado pela força jovem da Coligação Esperança do Povo.
Pelezinho disse em seu discurso que continuará fazendo uma campanha limpa e propositiva, sem agressões e sem ataques pessoais a ninguém. Segundo Pelezinho, a cada ataque que desferirem contra o grupo do 40, a resposta será uma nova proposta para melhorar a vida das pessoas de cidade de São Pedro da Água Branca.
Durante a reunião Pelezinho falou sobre algumas propostas voltadas para atender a demanda do segmento jovem da sociedade Sãopedrense nas áreas da educação, cultura e esporte.
"Não estamos brincando de administrar, tenho quase 8 anos de vida pública e sabemos os caminhos para administrar bem e será isso que iremos fazer a partir do dia 1º de janeiro de 2017. Vamos priorizar áreas importantes pra nossa juventude de São Pedro,como a educação, esporte e cultura. Quando assumir a prefeitura a partir de 1º de Janeiro de 2017, uma das minhas primeiras ações será criar a secretaria da juventude para através dela planejar melhor todas as ações da administração que beneficie diretamente os jovens de nossa comunidade. Vou investir nos grandes eventos públicos que tanto trazem alegria para nossa gente, como por exemplo, o carnal, as festas juninas, o rally de motocross, a cavalgada, desfile de sete de setembro, entre outros. Vou turbinar o esporte local investindo nas competições municipais e ajudando a criar a seleção de São Pedro para colocar o nosso futebol na disputa dos jogos do estado. Vou concluir todas as quadras que a atual gestão não conseguir terminar até o dia primeiro de janeiro de 2017. Vou cercar, construir arquibancadas e vestuários masculino e feminino no nosso estádio de futebol. Essa são algumas das propostas de Pelezinho para a Juventude.”, disse Pelezinho.
“Quero agradecer a cada jovem que veio nos acompanhando neste grande arrastão da juventude. Pelezinho é o melhor candidato para representar os interesses da juventude de São Pedro da Água Branca, ele vai implantar em nosso município a Cidade Digital – Inclusão digital da cidade com a implantação de internet gratuita nas principais praças do município. Pelezinho vai criar o “Centro da Juventude” – Espaço de produção e resgate da cultura do município, onde serão promovidas aulas de músicas, dança, teatro e artes, visando a preservação da identidade cultural e tradições da nossa região, com a ocorrência de intercâmbio cultural entre regiões, feiras e eventos, estimulando, aprimorando e difundindo a produção cultural em nossa cidade”, disse Mayara.
 Por profº. Gilvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário