segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Pelezinho e companhia se reúnem no Muruim com moradores do Muruim e Maçarandubal

O candidato a prefeito de São Pedro da Água Branca pela coligação “Esperança do Povo”, Pelezinho, esteve na tarde deste domingo(25) em reunião no povoado de Muruim, na oportunidade conversou com vários moradores do Povoado Muruim e Maçarandubal.
Pelezinho estava acompanhado pelo candidato a vice-prefeito Gildeon, Vereador Francimar, Secretário de Educação professor Ivan, Secretário de Obras Vanderley, Secretário de Meio Ambiente Ribinha do Najá, Ex-prefeito Nerias Teixeira, Ex-vice prefeita Sessé, Ex-candidato a vice - prefeito Ildenor Gonçalves, além de vários candidatos a vereadores da Coligação Esperança do Povo. Nos discursos proferidos na ocasião os candidatos apresentaram propostas e assumiram compromissos com a comunidade.
Pelezinho enumerou os vários benefícios que ajudou a trazer aos povoados de Muruim e Maçarandubal na condição de vice-prefeito e quando exercia o cargo de Secretário Municipal de Obras.
“Fomos nós que ajudamos a abrir as estradas vicinais que possibilitaram a todos vocês trafegarem livremente de São Pedro até esta região. Fomos nós que colocamos os bueiros nos locais que acumulavam muita água e dificultava a passagem de carros no período chuvoso. Fomos nós que corremos atrás para que todos recebessem os títulos definitivos de suas propriedades. Fomos nós que corremos atrás dos convênios para que hoje cada um de vocês usufrua da energia elétrica em suas casas e dessa forma possam assistir TV e tomar uma água gelada. Já fizemos muito por esta região e faremos muito mais se cada um de vocês creditar em nossa pessoa um voto de confiança para no dia 1º de Janeiro de 2017 possamos assumir a condição de Prefeito de São Pedro da Água Branca”, Disse Pelezinho.
“Pelezinho é o candidato que melhor nos representa neste momento, ele conhece cada família desta região e todos os problemas vivenciados por cada um de nós. Pelezinho é uma pessoa amiga e de compromisso, como prefeito fará muito pela região de Maçarandubal e Muruim”, disse Ildenor.

Nem a chuva atrapalhou a reunião de Pelezinho no Muruim

Durante a reunião iniciou uma forte chuva no Muruim que interrompeu por alguns instantes a reunião no local. Enquanto a chuva caia várias pessoas aproveitaram para dançar e comemorar o sucesso da evento. A empolgação foi geral. Depois de meia hora a chuva parou e todos retornaram para ouvir atentamente as palavras do candidato Pelezinho.


Postado por profº. Gilvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário